Orientações

ORIENTAÇÃO AOS NOSSOS CLIENTES PARA MADEIRA

1. ARMAZENAGEM - GUARDAR EM LUGAR LIMPO, SECO, FORA DA AÇÃO DO SOL E DA CHUVA.

2. IMPERMEABILIZAÇÃO - NÃO USAR ÓLEO DE LINHAÇA, NÃO UTILIZAR PRODUTOS A BASE DE ÁGUA. É IMPRESCINDÍVEL A APLICAÇÃO DO POLISTEN ASSIM QUE RECEBER O PRODUTO E ANTES DA INSTALAÇÃO NA PAREDE

ATENÇÃO: HÁ PRODUTOS NO MERCADO QUE É PARA USO EM MADEIRA MAS CONTÉM AGUA QUE AGRIDE A COLA USADA NA FABRICAÇÃO DE PORTAS, USAR SOMENTE PRODUTOS A BASE DE SOLVENTE RESPEITANDO A DILUIÇÃO DO FABRICANTE.

- LIXAR E IMPERMEABILIZAR NO MÍNIMO 3 DEMÃO (POLISTEN / VERNIZ)

3. INSTALAÇÃO.

- NO CASO DE PORTA DE ABRIR COMUM, CAMARÃO OU UM TERÇO, INSTALE SEM TIRAR A FOLHA DO BATENTE, PARA PORTAS PIVOTANTES REMOVER A MADEIRA DA PARTE INFERIOR QUE VAI SOMENTE PARA SEGURAR O PINO QUE DEVERÁ SER PARAFUSADO NO CHÃO. NO CASO DE PORTAS DE CORRER O PROFISIONAL AVALIA NO LOCAL A NECESSIDADE DE REMOÇÃO DA FOLHA.

TODO MATERIAL VAI AJUSTADO PODENDO PERDER ESSE AJUSTE NA INSTALAÇÃO , ISSO NÃO É UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO E O MESMO DEVERÁ SER FEITO PELO CLIENTE

- PARA INSTALAÇÃO COM CIMENTO NA PAREDE COLOCAR PARAFUSOS NA POSIÇÃO INCLINADA EM TODOS OS LADOS  E COM DISTÂNCIA MÁXIMA DE 15CM ENTRE OS PARAFUSOS E PREENCHENDO POR COMPLETO O VÃO ENTRE O BATENTE E A PAREDE

- PARA INSTALAR NA ESPUMA DEVE ESTAR PREENCHIDA POR COMPLETO O VÃO ENTRE O BATENTE E A PAREDE

- VERIFIQUE O ESQUADRO ORIGINAL DE MONTAGEM E MANTENHA AS DEVIDAS FOLGAS.

- REMOVA A FOLHA DA PORTA SOMENTE APÓS A SECAGEM DO CHUMBAMENTO.

IMPORTANTE: CASO HAJA AJUSTE DA(S) FOLHA(S) NO BATENTE DEVE SER FEITO POR PROFISSIONAL DEVIDAMENTE HABILITADO, CONTRATADO PELO CLIENTE, POR SUA CONTA E RISCO.

OBS: A CHAPA TESTA NÃO VAI INSTALADA E DEVERÁ SER PARAFUSADA OU EMBUTIDA APÓS O CHUMBAMENTO DA PEÇA NO LOCAL.

4. A ENTREGA - EM CASA/SOBRADO A EMPRESA DEIXA O MATERIAL NO TÉRREO, EM CASO DE APARTAMENTO NA SALA, MAS SOLICITAMOS QUE NO LOCAL TENHA UMA PESSOAL APTA PARA AJUDAR NA DESCARGA QUANDO SE TRATA DE PRÉDIO SEM ELEVADOR OU QUE O ELEVADOR NÃO COMPORTA O MATERIAL OU O MESMO TENHA DIFICULDADE DE PASSAR NAS ESCADAS, CASO CONTRÁRIO OU IMPOSSIBILIDADE DE SUBIR O MATERIAL, O MESMO SERÁ ENTREGUE NO ESTACIONAMENTO.

5. A GARANTIA - CONSTADO QUALQUER DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO ATRAVÉS DE CONSERTO NO LOCAL, NA FÁBRICA, OU EVENTUALMENTE A SUBSTITUIÇÃO DA PEÇA, PRAZO PARA REPOSIÇÃO DA PEÇA CASO HAJA NECESSIDADE É DE 45 DIAS. (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ACABAMENTO E VIDROS). O PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DEVERÁ SER FEITO EM ATÉ 1 ANO - 90 (NOVENTA) DIAS APÓS A DATA DE ENTREGA, COMO ESTABELECE A LEI, E MAIS 9 MESES PELA EMPRESA.

O CLIENTE DEVERÁ COMPARECER PESSOALMENTE NA LOJA OU ATRAVÉS DE E-MAIL COM AS INFORMAÇÕES DO PEDIDO E SERÁ ATENDIDO EM 10 DIA ÚTEIS A CONTAR DA DATA DA COMUNICAÇÃO DO FATO.

SE HOUVER NEGLIGÊNCIA QUANTO AO ARMAZENAMENTO, IMPERMEABILIZAÇÃO, INSTALAÇÃO OU AJUSTE, PERDERÁ O CLIENTE A GARANTIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SE HOUVER A VISITA NO LOCAL E NÃO POR UM PROBLEMA DE FABRICAÇÃO O CLIENTE DEVERÁ PAGAR UMA TAXA DE R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) PELA VISITA, DENTRO DA CIDADE DE GUARULHOS, OUTRAS LOCALIDADES CONSULTAR A GERÊNCIA.

ENTREGUES AS MERCADORIAS CONFORME ESPECIFICADO NO PEDIDO, A EMPRESA SE RESERVA O DIREITO DE NÃO TROCAR, SUBSTITUIR OU RESTITUIR O VALOR DA(S) MESMA(S), EM VIRTUDE DE ENGANO CONSTATADO POSTERIORMENTE PELO CLIENTE QUANTO AO LADO DE ABERTURA, MEDIDA, TIPO DE MADEIRA OU QUALQUER OUTRA ALEGAÇÃO.

Copyright © 2015. Design by EA Sites.